sexta-feira, 22 de julho de 2011

Deixaeufala sobre Harry Potter

Olá galerinha,
Novo vídeo do Deixaeufala já está disponível, dessa vez vou falar sobre o assunto do momento : Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II.
Como eu falei mais do que devia no vídeo, não vou escrever muito aqui! Espero que vocês gostem!


Beijinhos e até a próxima!
Camila
@deixaeufalaa

Um comentário:

  1. Olá!!
    Finalmente tomei coragem e vim assistir ao video!!
    Eu também sou fã de Harry Potter, mesmo que eu não tenha ido na Estréia... Prefiro ir num dia mais calmo, tipo, no domingo após a estréia!1 xD
    Estou relendo os livros para vivenciar novamente as aventuras do bruxinho mais famoso do mundo, e sabe o que é mais legal? Que foi um dos livros que eu li na época que aprendi a ler. xD
    Sabe, algumas coisas eu me identifiquei com você, como por exemplo, quando você disse que ficava horas no pc vendo informações sobre a série. Eu fiz isso uma época!! ^^
    Espero poder ver outros videos aqui!!
    Beijos, até mais

    ResponderExcluir